A Guria do Sul, são marcas Gaúchas que atuam a mais de 21 anos no mercado, seguindo sempre as últimas tendências de moda feminina, priorizando sempre a qualidade e beleza de seus produtos.
Nossas marcas são voltada para mulheres Empoderadas, antenadas a moda, que possuem gosto sofisticado sem deixar de lado o conforto e versatilidade das peças.
Nossos produtos e Fornecedores são rigorosamente escolhidos, e as peças são confeccionados com Matéria Prima de Primeira qualidade. Trabalhamos sempre pensando em atender as suas mais altas expectativas.
Nosso envio é imediato, em 24 hs após a sua compra.
Confeccionado em tricô de alta qualidade, possui textura canelada delicada, que proporciona um caimento ajustado ao corpo sem perder o conforto. O decote em V alonga a região do colo, trazendo feminilidade e elegância na medida certa.
A cor vibrante é o grande destaque da peça, ideal para iluminar produções e dar personalidade ao visual, seja em dias mais frios ou em composições de meia-estação.
Lindo Tricot gola V com detalhes de trança.
Modelo de Blusa Coringa , ótimo modelo para usar no Inverno para trabalhar. Fica linda também com camisas por Baixo.
Possui elasticidade e se adapta bem a diversos tamanhos de corpos.
Tamanho Único veste do 36 ao 42.
Qualquer dúvida, basta enviar sua pergunta, estaremos sempre dispostos a responder e prestar a você o melhor atendimento
A Guria do Sul, desde 2004 criando as mais lindas coleções para você!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade